Tecnologia do Blogger.

Archive for Novembro 2010

Entra em cena a Sula


Não, não estou falando da "Rainha dos Caminhoneiros", mas sim da Copa Sul-Americana. Amanhã temos um jogo muito importante contra o Goiás na Ressacada.


Precisamos de uma vitória simples ou empatar em menos de dois gols, passando pelo esmeraldino pegaremos Atlético-MG ou Palmeiras na semi-final da copa.

Não podemos deixar o momento do brasileirão influenciar na nossa motivação para o jogo de amanhã, é outro campeonato e estamos muito bem, com chances reais de título, apesar da dificuldade.

Temos que levar a motivação da sul-americana para o brasileirão, esse jogo de amanhã pode nos dar o gás necessário para sair da zona de rebaixamento.


Tag : ,

O nosso campeonato

Sei que temos quatro times brigando por duas vaga para o Z-4, são eles: Atlético-GO, Guarani, Atlético-MG e Avaí, porém, acredito que a nossa briga direta é contra o Dragão de Goiânia. O fato é que o Atlético-MG tem uma tabela relativamente fácil e tem time para escapar, e o Bugre tem uma tabela muito difícil e um time fraco, esse, ao meu ver, não escapa.

O Atlético-GO tem uma tabela difícil e apenas três pontos a mais do que nós, sendo que eles têm duas vitórias a mais, o que pode complicar. Então, teremos que fazer quatro pontos a mais do que eles, sendo que um jogo nosso é exatamente contra o Dragão na Ressacada, um jogo de seis pontos.


Esse sábado temos mais um jogo para secar, sou colorado desde pequeno.

Os jogos do Avaí:
Botafogo (c)
Internacional (f)
Atlético-GO (c)
Santos (c)
Atlético-PR (f)

Os jogos do Atlético-GO:
Internacional (c)
Palmeiras (c)
Avaí (f)
São Paulo (c)
Vitória (f)

É nisso que me apego para ainda ter esperanças.
Tag : ,

Agora é tudo ou nada

Depois de um jogo chato de ver, contra um Corinthians brigando pelo título, jogando em São Paulo, todos já sabiam o que poderia acontecer, por mais que não quisessem acreditar.


Domingo teremos o jogo mais difícil dos últimos que faltam, pegaremos o Botafogo brigando pelo título. Sabemos que o nosso time é limitadíssimo, porém, só com a força das arquibancadas teremos alguma chance de escapar do rebaixamento, e nesse jogo não será diferente.

Agora é tudo ou nada, todos já estamos preparados para o pior, então, o que vier é lucro e uma vitória contra o Botafogo nós coloca na briga direta, pois ainda temos um confronto direto contra o Atlético-GO, que será, sem dúvidas, um jogo disputado palmo a palmo do campo.




Tag : ,

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -