Postado por: Felipe Matos dezembro 09, 2009

Fim de ano, época de retrospectivas e previsões! Com relação às previsões para 2010 podemos arriscar algumas:

1 – O Avaí começará o ano devagar, entrosando as novas contratações com o grupo remanescente da histórica campanha de 2009. A imprensa dirá que o grupo de 2009 era melhor.

2 – No campeonato brasileiro um time treinado por Celso Roth começará o ano nas cabeças e terminará fora da zona da Libertadores.

3 – No catarinense, Celso Amorim e José Acácio da Rocha apitarão as partidas decisivas para classificações.


4 – Os bons jornalistas esportivos de Santa Catarina ficarão ilhados em meio a tradicional maré de mediocridade.

5 – Um clube pequeno de Santa Catarina será a surpresa do Estadual.
6 – Nas narrações da RBS, Geovanni Martinello errará o nome de todos os jogadores avaianos e chamará o Avaí de Criciúma.

7 – O Diário Catarinense dará grande destaque para uma grande contratação do Figueirense, cujo nome do atleta ninguém conhece.

8 – Diversos craques serão negociados ao fim do campeonato estadual em todos os times. A imprensa vai chiar porque o Avaí não comprará a maioria desses “craques”. Em 2011, os pretensos “craques” voltarão ao Estado para defender os mesmos times já que não darão certo em nenhum outro lugar.

9 – A Chapecoense tentará novamente se associar a federação sul-rio-grandense de futebol, sem sucesso, para frustração local.

10 – O Avaí terá um camisa 10 que não corre e não acerta cobranças de bola parada, um camisa 11 jogador Avon, dois laterais que não sabem marcar, um volante com piava na cabeça e outro bananeira que já deu cacho, um goleiro que não sabe sair do gol, um atacante disputando a artilharia do estadual que não sabe fazer gols, um grupo rachado entre evangélicos e pagodeiros, um técnico que esquenta lugar para Zetti e uma diretoria que se preocupa em reformar o Estádio ao invés de investir no futebol... E, mesmo assim, será novamente a sensação do ano no futebol brasileiro.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -