Tecnologia do Blogger.

Archive for Dezembro 2010

Da série: "Continuamos pensando pequeno"

Amigos para sempre... que Deus nos ajude!
Segundo o repórter Jean Balbinotti, via twitter, a renovação de Vágner Benazzi com o Avaí está bem encaminhada. A ser confirmada a informação, é o primeiro GRANDE ERRO da diretoria azurra para 2011. Não vou nem comentar a atrapalhada fase de renovação e dispensas, quando os atletas que deveriam ficar são "doados" aos nossos adversários e aqueles que não queremos nem de graça desembarcam no "Spa Ressacada".  Tudo isso é café pequeno perto da GRANDE BURRADA que é renovar contrato com o troglodita "escalador de times". Sim, pois nem de treinador tenho coragem de chamar esse cidadão, a quem não conheço pessoalmente, o que não me impede de achar seu trabalho abaixo do sofrível.

Benazzi é um técnico para, no máximo, dirigir um time por 3 ou 4 partidas, dar um gás em uma situação de desespero. E só. Começar um ano em que teremos competições importantes com esse arremedo de técnico é queimar uma etapa importante, a de montagem do time. Podem anotar: em pouco tempo, ele será demitido, pois nem no pífio campeonato catarinense conseguirá sucesso e teremos que começar tudo do ZERO, sem mais tempo para errar e quando os bons profissionais já estarão empregados.

E não venham me dizer que ele salvou o Avaí em 2010. Besteira. Quem salvou o Avaí foi a torcida e os jogadores, que tiveram um pouco de vergonha na cara e resolveram jogar um pouquinho que fosse para não rebaixar quem lhes pagava o salário. Benazzi não fez nada além de ficar gritando na beira do gramado. Nem uma jogada trabalhada, nem um esquema diferenciado, nem uma leve tentativa de mudar o que quer que fosse. Podia ser a Gorete no banco, se o grupo e a torcida quisessem, como quiseram, não seríamos rebaixados. E a Gorete, certamente, teria um salário bem menor e não teria a impáfia desse cidadão.

Sinceramente, torço para que dê certo. Mas não acredito. O fato de ser torcedor avaiano não me faz ficar cego. Começamos mal, atrás de TODOS os nossos rivais, seja a nível estadual ou nacional. Que Nossa Senhora da Ressacada nos ajude, isso se o fabuloso marketing avaiano assim o permitir.

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -