Postado por: Rafael VE abril 17, 2009


Como assim você não sabe?

A torcida do Avaí é inigualável nesta Ilha de Santa Catarina, na nossa querida Desterro. Inigualável em vibração, em apoio ao time, em tradição passada de pai para filho e, enquanto o progenitor já não guarda mais forças para berrar 90 minutos, a sua cria já está pulando com os loucos azuis e brancos nas arquibancadas.
Não somos, claro, um bando de malucos que esqueceu que vive, ou que passa suas 24 horas dedicadas ao Avaí. Nós dormimos! Sem que que ninguém duvide de que não sonhamos em tom alviceleste, claro... Mas ao tratar-se de Avaí estes são simplesmente sintomas de normalidade em relação a esse amor.

Muitas vezes, para que se descreva este sentimento de avaiano (ou avaixonados, segundo o Gerson) e Avaí, uma imagem vale mais do que mil palavras. Por isso o vidAvaí surge como uma opção para que o mundo conheça nossa paixão em vídeo, foto e texto.

Teremos neste espaço a preferência para utilização de material originalmente avaiano, gravado, fotografado ou escrito por nossos colaboradores - entre estes, os blogs parceiros, o site oficial do clube, você - torcedor, e nós que fazemos o vidAvaí: Rafael, Douglas e Fernando.

Este é um espaço aberto para que se exprima o que pensa e o que faz a NAÇÃO AVAIANA que vive, dia-a-dia, um vidAvaí!

Onde estivermos, lá estará alguma de nossas marcas.



Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -