Postado por: Felipe Matos abril 10, 2010

Atenção, Avaí! O dito "jornalismo esportivo" da RBS agora quer fazer campanha pró-Bezerra, quem sabe para ele apitar um possível clássico na final do returno, caso seja esta a combinação de resultados. Eles se dividem entre os que chegaram agora e querem sentar na janelinha, como Renato Semensatti e as raposas velhas que sabem muito bem como as coisas funcionam e se fingem de desentendidas, como Roberto Alves, que em sua coluna de hoje tacou:

"Bobagem
Paulo Henrique Bezerra é o melhor árbitro do Estado. Precisamos terminar com esta história de que ele não pode trabalhar em jogos desta ou daquela equipe, por conta de algum equívoco de marcação no passado. Outros árbitros também estão nesta situação. Do jeito que vai, daqui a pouco teremos que importar árbitros para grandes jogos".

Aceitar a escalação de árbitro de futebol ex-integrante de torcida organizada tricolor e que já demonstrou o que pode fazer em nome de suas paixões clubísticas - e sabe-se lá mais o que - em 1999, é um deboche.

Se algum dia a direção do Avaí permitir que este cidadão apite um jogo oficial e decisivo, é um deboche e um tapa na cara da torcida avaiana. Faço campanha não só contra a escalação deste cidadão como contra a Diretoria avaiana que um dia permitir esta atrocidade.
Jogo do Avaí apitado por Bezerra eu não assisto. Não vou, faço campanha contra o jogo e contra quem permitiu essa manifestação de menosprezo contra a História, a torcida, aos jogadores que entraram em campo no Assalto do Século e a instituição Avaí.

Entre trocar as intenções duvidosas de um Celinho ou Zé Acácio pelas intenções certeiras, prefiro as duvidosas.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -