Postado por: Rafael VE abril 01, 2010



Caso se confirme o bom desempenho no Catarinense e também na Copa do Brasil, o time do Avaí pode vir a perder peças importantes novamente, só que dessa vez antes mesmo de começar o Campeonato Brasileiro. As informação são extra-oficiais, diretamente da Ressacada.

Equipes como Corinthians, interessadas em goleiros reservas de qualidade, estão sondando Zé Carlos para compor elenco. A equipe corinthiana também estaria interessada em Eduardo Martini, ex-Avaí e atual goleiro da Ponte Preta.

Outro que pode sair é o lateral direito Patric, que provavelmente deverá voltar ao Cruzeiro, clube em que foi revelado. Já o atacante Vandinho, ídolo da torcida, deve jogar no Grêmio a pedido do técnico Silas, a informação, porém, não é confirmada pela diretoria do Grêmio. Segundo Duda Kroeff, qualquer informação relacionada a transferências de jogadores só serão apresentadas após o término do Gauchão e que o Grêmio também não precisa de mais um atacante no momento. Fredson pode voltar ao Goiás sem nem ter jogado pelo Avaí, diz-se pelos corredores do templo sagrado avaiano.

Mas a informação que mais causa surpresa seria a proposta já feita pelo Bayern Leverkusen pelo zagueiro Emerson. Segundo a fonte da Ressacada, a proposta teria sido irrecusável e incluiria um jogador do time alemão como parte do pagamento - não foi informado qual jogador viria. Sávio estaria na mira de um time espanhol, mas dificilmente sairá pela proposta feita, muito inferior à apresentada pelo L.A. Galaxy, time de Beckham nos EUA.

O empresário Luis Alberto, principal parceiro do Avaí e responsável direto pelo sucesso da equipe nos últimos anos, quando procurado pelo blogueiro, disse estar surpreso pelo fato da informação ter vazado, mas confirma a existência de 3 propostas, sem dizer quis, e que estas seriam irrecusáveis, por isso mesmo o novo "pacote" de jogadores para o Brasileirão deve ser ampliado, porém será difícil achar jogadores tão bons em pouco tempo.

Agora pode botar um sorriso no rosto porque é 1º de abril!















Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -