Postado por: Felipe Matos novembro 06, 2009

E o Joinville, com a derrota de ontem do Avaí, colocou os pés na final da Copa SC! Merecido, pois parece ser o único time que levou a competição à sério, afinal, pelo tamanho e importância da cidade chega a ser constrangedor ter um time fora de série.

Em Criciuma, o Avaí jogou praticamente com os juniores, já que preciaria vencer de 5 a 0 para assumir a liderança e garantir a vaga na final. Diante do tamanho do desafio, o negócio foi relaxar e mandar os garotos jogarem...
O primeiro turno terminou assim: 1º Joinville (15 p.), 2º Avaí (12 p., 3º Criciuma (9 p.). Para o ano de 2010 há a possibilidade da Copinha valer uma vaga na Copa do Brasil, o que finalmente voltará a valorizar a competição. E o jogos devem começar após o fim do Catarinense, no período da Copa do Mundo, o que deve ser prejudicial ao Avaí, que certamente cederá sua base para o time de Dunga, não é mesmo?

Confira a Ficha Técnica da partida!

Criciúma 3 x 0 Avaí

Local: Heriberto Hülse, em Criciúma (SC).
Data: 05/11/2009 (quinta-feira).
Horário: 20h30 (de Brasília).
Público 1.524 total (Renda de R$3.350,00)
Arbitragem: Ronan Marques da Rosa, auxiliado por José Roberto Larroyd e Mayck Espíndula Costa. Cartões amarelos: Jhoni (Avaí); Ivo (Criciúma).
Gols: Roni aos 21/1ºT; Marcel aos 31/2ºT e aos 37/2ºT

Criciúma - André Zandoná, Roni, Lino, Raphael (Filipe) e Carlos Alberto (Ramon Zanardi); Henik, Ivo, Everton César e Marcelo Moscatelli; David Dener e Leandro Branco (Marcel). Técnico: Itamar Schulle.

Avaí - André; Juninho, Juninho Alves e Branca; Medina, Jhoni (Ildemar), Diego, Gustavo e Renan (Guilherme) ; Jandson (Leonardo) e Laércio. Técnico: Edson Neguinho.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -