Postado por: Felipe Matos novembro 19, 2009

Todo mundo já leu ontem as notícias sobre o período de 5 dias que Silas passará na Espanha num"estágio" com os merengues. Clube de futebol mais rico do mundo em termos de receita, o Real Madrid há muito abre suas portas para treinadores de outros países.

Contudo, um dos "estagiários" mais ilustres que Silas deve encontrar em Madrid é um carequinha chamado Zinedine Zidane. O craque francês vem fazendo uma espécie de estágio no Real Madrid sob os olhares atentos do presidente Florentino Peréz, com o qual cultiva laços fortes de amizade. No Real, o ex-camisa 5 cumpre a função de conselheiro e observa todo o funcionamento de um clube de futebol com o objetivo de assumir uma equipe no futuro.
Empolgado com a oportunidade de trabalhar no Real, Zidane não descarta a possibilidade de treinar uma equipe, mas deixa claro que isto ainda está longe de acontecer."Eu estou tendo a oportunidade de aprender e estou fascinado. Eu sei que terei uma oportunidade de assumir uma equipe cedo ou tarde. Por que não? É claro que eu serei julgado pelas as decisões que tomar, como qualquer outro treinador. Mas isso é algo que ainda está longe de acontecer. As coisas se tornarão mais completas no futuro", afirmou.

Para Florentino Perez, Zidane ainda passa por uma fase de transição e tem muito que aprender sobre o funcionamento de uma equipe de futebol antes de assumir como treinador."Essa é uma fase de transição para Zidane. Ele ainda tem muito que aprender sobre o complexo modelo de uma equipe de futebol". E Zidane que abra o olho, se não Silas fica com a vaga!

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -