Postado por: Herondino janeiro 13, 2011

Em bom manezês, "cabeça-de-catuto" significa "burro, ignorante, que não tem nada na cabeça". Manezinho que sou, desde pequeno me acostumei com os mais velhos se dirigindo aos pequenos com esse "agrado" a cada atitude pouco inteligente da gurizada.

Pois é o termo que serve perfeitamente para agraciar os "jênios" (assim mesmo, com "j") que montam a tabela do Catarinense. Gostaria imensamente de conhecer o iluminado que marcou, para a primeira rodada do estadual, o jogo do Avaí NO MESMO DIA do Planeta Atlântida, o maior acontecimento cultural do verão de Floripa.

Sem contar a redução de público causada pelo evento musical, ninguém se deu conta da logística (policiamento em especial) necessária para acompanhar dois espetáculos com aglomeração de pessoas no mesmo dia, em pleno verão da já caótica Ilha da Magia?

Custava pensar um pouquinho e passar o jogo do Avaí pra domingo, trazendo pra sábado o grande clássico Joinville x Brusque ou o ainda maior Imbituba x Marcílio Dias? Cabeças-de-catuto, é o que são!

Mas também, como esperar mais se o principal veículo de comunicação do Estado e patrocinador do Catarinense estampa em seu portal um tal de "Catarinense 201", cujo link leva para uma tal de "página não encontrada"? Veja abaixo, enquanto os estagiários da grande rede ainda não arrumam. Será que eles não testam o próprio site? Cabeças-de-catuto!!

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -