Postado por: Rafael VE janeiro 13, 2011

Com a apresentação do novo atacante do Avaí, Arthuro - o cunhado do Fernadói, lembra?, ficou evidente que uma boa notícia está se concretizando: a numeração do time avaiano será fixa. O jogador escolheu o número 19 para usar nesta temporada.
Foto: Infoesporte.

O fim dos desencantos.
Não precisa mais ir às lojas pensando que está comprando a camisa 10 do Marquinhos e, ao chegar na Ressacada, ver algum outro utilizando o manto sagrado que um dia foi de Adilson Heleno e hoje é do Anjo Loiro.
Com a numeração fixa, o pesadelo de ver a camisa que nós usamos todos os dias sendo um dia trajadas por um ídolo e no outro por um Rafa Costa da vida definitivamente acabam.

Uma demora justificada.
A Direção avaiana ainda não decidiu se a numeração fixa valerá para o Catarinense também. De certeza é que valerá para o Brasileiro. A dúvida é justificável, afinal o time que estreará sábado sereirá o sub-23 e o ciclo de contratações ainda não está encerrado.
Seria no mínimo estranho ver jogadores que nem sequer participarão do Campeonato Brasileiro e outras competições profissionais terem seus próprios números.

Só os números 9 e 10 estarão à venda?
Essa é uma pergunta que só o tempo dirá. Eu gostaria de ter comprado, ano passado, a camisa 4 do Emerson. Não encontrei...

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -