Postado por: Rafael VE
janeiro 17, 2013
|
Foto: Avaí FC |
As primeiras informações do dia, por cerca de meia-noite e quinze, foram do fechamento definitivo de Cleber Santana com o Avaí. De acordo com o repórter Alisson Francisco, o jogador só deve ser apresentado no primeiro dia de fevereiro, devido ao fato do contrato com o Flamengo só terminar no dia 31 de janeiro.
Outra dificuldade, essa é este quem vos escreve quem está afirma, é a do jogador se cercar com todas as garantias possíveis de que irá receber em dia o seu alto salário. Garantia essa que dificilmente o Avaí conseguirá dar sem patrocínios ou sem "ajuda" do semi-dono do Clube, o Presidente.
O Criciúma, segundo o repórter Rodrigo Faraco, ofereceu salários de 120 mil reais e luvas de 300 mil. Antenor Angeloni ainda declarou à rádio Difusora da cidade do sul do Estado que duvida que o Avaí consiga contratá-lo, para logo após insinuar que o jogador estivesse fazendo um leilão.
De qualquer forma, o desejo de qualquer avaiano é o de ver esse excelente profissional, craque de bola, de novo com a camisa do Leão e isso deve se concretizar muito em breve. É momento de brindar a empolgação que vivemos com o timaço que está sendo montado. Que a Diretoria continue o trabalho até agora brilhante nas contratações.
A coletiva de apresentação do galego é hoje e não há o que se apressar. Curtir o momento, com o retorno do camisa 10. "Somente" com Marquinhos e Eduardo Costa o Avaí já pode ser considerado forte para competição. Além do mais, o primeiro clássico é só dia 17/02. As barbies podem tremer até causar tsunami. No primeiro encontro do ano, já teremos o carrasco do último campeonato.
(Se esse cara não vem, onde eu enfio a cara?)