Postado por: Felipe Matos maio 31, 2010

E parece que a promoção Passaporte Azul já está valendo e o primeiro contemplado foi Anselmo Ramon, torcedor azurra que pôde acompanhar a delegação avaiana de perto: dentro do gramado. O nome de ator coadjuvante de novela mexicana eu até admito, mas atitude dentro de campo de um mero espectador, já é demais.

É claro que foi seu primeiro jogo, os seus primeiros 90 minutos completos para provar que vale a pena esperar alguma coisa dele. Léo Gago, em sua primeira partida, também não mostrou nada demais e não demerou para tornar-se ídolo da torcida. Mas, é bom se ligar rápido. Anselmo Ramon foi o jogador avaiano em campo que mais perdeu a bola, segundo as estatísticas da partida.

Não perdeu a bola e armou contra-ataques para os adversários, já que esta é a especialidade de Rudnei, mas com um elenco relativamente grande é bom Anselmo Ramon acordar rapidinho, pois quando todos atacantes estiverem em condições de jogo (Vandinho, Leonardo, Sávio, Marcelinho...), não adianta reclamar a falta de oportunidades.

Anselmo, mô pombo, acorda pra vida! A hora de mostrar talento é agora, enquanto a concorrência está baixa! Bola pra frente que o jogo é de campeonato! Que nossa próxima postagem sobre o atacante seja entitulada: "Anselmo Ramon, de coadjuvante a astro principal"... Contamos contigo!

(Foto: Jamira Furlani.).

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -