Postado por: Felipe Matos maio 11, 2010

Nos recados paroquiais do dia:


Cabe fazer um registro da bela transmissão proporcionada pela Rádio Jaraguá 1010 AM de Avaí 3 X 0 Juventus. A emissora foi a única a transmitir a partida e foi possível acompanhar tudo via internet. Como as rádios de Florianópolis decidiram boiotar a competição pela falta de organização da FCF, a Rádio Jaraguá foi a única opção e deu uma aula de isenção e profissionalismo. Apesar das limitações técnicas da emissora, o que ouvimos foi uma bela narração esportiva e com comentários pontuais e informativos. Um alívio aos ouvidos de quem já está acostumado a ouvir emissoras do interior vociferando contra a capital e espumando bobagens sem conteúdo. Parabéns aos profissionais da emissora.

A blogueira de DNA avaiano Kátia de Paula anuncia um novo espaço de discussão para a torcida avaiana. É o site "Os Geraldinos", onde a filha de Mata-Gato possue uma coluna dentro do espaço "Alambrado" que se chama "Geral da Manezada Avaiana".


Não esqueça de contribuir para o projeto "O Maior Bandeirão do Sul do País"! Basta clicar no banner aí do lado para saber como fazer parte de mais esse belo capítulo escrito pela torcida avaiana.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -