Postado por: Felipe Matos maio 17, 2010

Um dos motivos que tornam a tarefa avaiana de conquistar um patrocinador master com as cifras originalmente pretendidas ser tão difícil é que todo o grande trabalho da diretoria avaiana de construir uma imagem séria, profissional e viável às vezes pode ser arranhado pelo trabalho irresponsável e antiético de gente como um tal Marcos Guiotti, dito comentarista esportivo do PFC.

A criatura, que se diz jornalista esportivo, demonstrou não saber nada de Avaí ou mesmo de jornalismo, numa declaração infeliz, preconceituosa, bairrista e antiética ao questionar em tom jocoso, ao vivo, para todo o país, "se o Avaí tinha médico". Quem desconhece o trabalho sério realizado no Avaí, que imagem construirá de nosso time ao ouvir uma bobagem destas?

Não é só Santa Catarina que é carente de jornalistas responsáveis e de talento, ou, ao menos, de jornalistas consciêntes do que significa "jornalismo". Enquanto a mídia fizer o desfavor de manter sob contrato péssimos profissionais como esse tal Marcos Guiotti, o trabalho dos times de pequeno e médio porte, que já enfrentam todas as desigualdades do futebol brasileiro, será ainda mais difícil. Bola fora do PFC de contar em seus quadros com alguém tão medíocre e irresponsável.

P.S.: O amigo Rodrigo V.R. corrigiu o nome do infeliz, o correto é Marcos Guiotti e não Viotti, como eu tinha apontado anteriormente. Minha falha é compreensível, nunca ouvi falar da criatura... Para quem quiser deixar um recadinho para o suposto jornalista, o blog dele é este aqui: Blog do Marcos Guiotti.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -