Postado por: Rafael VE maio 18, 2012

 No princípio, tudo era o caos. Éramos um grupo de avaianos espalhados pelos parapeitos e cadeiras azuis da Ressacada. Torcíamos, vibrávamos e corneteávamos sem nos conhecer. Até que um começou a conversar com o outro na comunidade do Avaí no Orkut, começaram a se seguir no Twitter, ficaram amigos no Facebook, começaram a trocar e-mails dando opiniões sobre tudo e sobre todos que envolvem o clube e, um belo dia, resolveram marcar de assistir um jogo do Leão na casa de alguém.

Cervejinha vai, comidinha vem, o grupo começou a aumentar e, então, veio a ideia: por que não criarmos um grupo assim, organizadinho, pra ver os jogos do Avaí, fazer uma comida, tomar umas geladas, ouvir um som, chamar mais gente? E eis que surgiu a Conselharia Azurra, cujo objetivo é reunir a galera pra assistir os jogos e bater um papo descontraído e inteligente.

E por que raios esse nome? Porque, além amantes de comida e cerveja, somos um bando de gente cheia de opiniões, de soluções para todos os problemas e de conselhos os mais diversos para dar sobre tudo que envolve o Avaí. Nosso símbolo é um Einstein linguarudo, que representa a nossa (suposta) sabedoria e irreverência.

Quer saber como faz pra fazer parte da turma? Basta estar vivo, respirando, ser avaiano e mandar e-mail para contato@conselharia.com.br com seu nome e dizendo se prefere Zenon, Marquinhos ou Adílson Heleno. Simples assim!

Eu já faço parte dessa turma boa de copo e de mesa... Até farei um comentário mais alongado mais tarde. Ninguém vai querer perder isso, garanto!



Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -