Postado por: Rafael VE
fevereiro 05, 2014
Com a situação instável de Joinville e Chapecoense na tabela, com dois pontos cada um, o Avaí ainda pode se dar ao luxo de dizer que está na frente de grandes clubes do campeonato. Um luxo de duas vias. A situação é delicada mesmo assim. Pro Avaí, é o primeiro confronto direto com um grande concorrente a uma das quatro vagas. Além de não permitir uma escapada de quem já está na frente, pode enterrar o time do norte do estado na tabela. O que não é bom, pois tudo isso pode se aplicar ao próprio time caso perca.
Na partida de hoje a noite, o Coelho deve tentar somar os primeiros três pontos na competição. Com a a vantagem de ser comandado por um técnico que conhece muito bem o elenco avaiano. Ou seja, time mordido, bem comandado e com conhecimento das deficiências que temos. Parada duríssima.
A nosso favor, somente a mistica da Ressacada e o inveterado otimismo do Borges. Nem mesmo a qualidade do elenco conta, afinal já perdemos para Marcílio Dias e Ibirama.
Os relacionados do Avaí:
Goleiros: Diego e Aleks
Laterais: Arlan, Pará, Bocão e Eduardo Neto
Zagueiros: Bruno Maia, Pablo, Antônio Carlos
Volantes: Júlio César, Eduardo Costa, Braga, Tinga
Meias: Marquinhos, Elivelton, Luciano, Diego Jardel
Atacantes: Betinho, Zangão, Felipe Alves
Provável escalação do Avaí: Diego, Arlan (Bocão?), Bruno Maia, Antônio Carlos e Eduardo Neto; Eduardo Costa, Júlio César, Cléber Santana, Marquinhos e Luciano; Betinho.
Provável escalação do JEC: Ivan; Murilo, Bruno Costa, Rafael, Wellington Saci; Naldo, Hygor, Marcelo Costa; Edgar Júnior, Tartá, Alex.