Postado por: Rafael VE fevereiro 21, 2011

...e te direi que técnico és.

No primeiro jogo da Copa do Brasil, o Avaí deve começar o jogo com praticamente os mesmos jogadores que Benazzi escalou teimosamente durante o Campeonato Catarinense: Zé Carlos; Gustavo, Emerson Nunes, Leonardo e Pará; Bruno, Batista, Estrada e Fabiano; Rafael Coelho e William. Mudanças mesmo somente a saída de Gian e a entrada de Leonardo, assim como a ausência de Marquinhos e a presença de Estrada e Fabiano.

Sem a tríade de volantes em campo, o Avaí finalmente pode almejar um futebol bonito, jogado pra frente, buscando o gol. Parece um sonho, mas não é. 

Chega de ver Diogo Orlando, Bruno e Batista no mesmo time. Um primeiro volante ficará de fora e somente essa perspectiva já é animadora para mim, para você e para qualquer um que não espera um Avaí covarde em Rondônia. 

Somente quando Marcinho Guerreiro voltar é que poderemos entender qual será o Silas de 2011. Temos 3 primeiros volantes de características muito diferentes e eficiência muito parecidas. A escolha de um dos 3 definirá a preferência por determinado tipo de jogo por parte do técnico. E aí poderemos dizer que Silas é esse que foi ali nos pampas, deu um rasante no Rio de Janeiro e acabou voltando para casa. O ousado, o conservador, o corajoso, o maluco, ou o medroso...

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -