Postado por: Rafael VE fevereiro 03, 2011


Rafael Coelho vem caprichando, dentro e fora de campo. Esses anos acompanhando o futebol, mas principalmente o Avaí, já não me deixam mais iludir quando alguém, seja presidente, diretor, técnico ou jogador, vem aos microfones falar qualquer coisa que seja. Mas Rafael Coelho enfrenta em frente aos microfones um desafio e nos campos outro. 
Particularmente, achei que deu um banho, em ambos os quesitos.

"Desde que cheguei no Avaí, eu, sempre muito cobrado, por ter jogado lá do outro da ponte, né, no rival." 
"Fiquei bonito de azul, né? Azul e branco combinou bastante! Porra, fiquei, tô feliz! Tô muito feliz com o gol de hoje, com a vitória, e muito mais quando eu saí de campo, que eu saí aplaudido. Chego a ficar arrepiado, porque depois de ser tão vaiado, tão cobrado, hoje a torcida consegue reconhecer que eu não tô aqui de brincadeira. Tô aqui pra defender as cores do Avaí, tô aqui pra defender o clube Avaí e vou honrar essa camisa enquanto estiver aqui."
"Eu procuro viver o presente agora, viver o Avaí. Cada vez mais conseguir levar o Avaí aonde ele merece estar, que é o topo."
 "A gente não poder sair de casa, por vergonha."

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -