A Olympikus produz as camisas do rubro-negro carioca e, mais uma vez, dá uma aula de como tratar o manto sagrado de um time de futebol. É por isso que antes do lançamento da nova coleção do Flamengo a Olympikus começa a instigar a curiosidade em torno dessa que é a principal atração de qualquer guarda-roupas.
Sem lançar o modelo definitivo, a marca disponibilizou para um blog do Globoesporte.com fotos exclusivas de detalhes da nova camisa. Além de não revelar tudo, mantendo o mistério, reforça a qualidade do produto. Duvida? Confere as fotos:
A Umbro também ressalta aos torcedores do Santos que trata o uniforme do clube mais vezes campeão brasileiro como um verdadeiro manto sagrado:
Independente da motivação de Olympikus e Umbro para dar aos mantos sagrados de Flamengo e Santos o tratamento devido, fica evidente que o Avaí não só engatinha no quesito respeito aos principais patrimônio do clube, sua torcida e sua história, como anda para trás quando promove uma campanha de marketing que termina assim, com uma camisa dessas da foto abaixo.
Não trataram somente o torcedor como um ser acéfalo. Trataram o Avai com desrespeito. Trataram a nossa gloriosa história com desdém, como se nosso manto pudesse ser feito assim, nas coxas, diferente do comprado - e sonhado.