Postado por: Rafael VE fevereiro 25, 2011

Malditas sejam as pichações nos muros da Ressacada. Por mais que sejam frases fortes, por mais que façam algum sentido, elas desqualificam qualquer chance de oposição palpável.

Pedindo a saída de um administrador e da responsável pelo licenciamento do clube, além de responsável pelos preços de acesso ao nosso Templo, o(s) pichador(es) foi(foram) coerentes com todas as reclamações que estão sendo exaustivamente repetidas por muitos que frequentam a esfera virtual avaiana, a principal fonte de opinião e informação de quem busca sair da mesmice da imprensa alugada. Esse é o problema.

Provavelmente são pichações de membros de torcida organizada, que devem ter o acesso ao estádio "dificultado" aos patamares normais de qualquer avaiano. Essa é uma suposição e nada mais, não tenho o menor nível de "infiltração" no Avaí para poder dizer isso com certeza. De certeza, só mesmo é que reclamar com vandalismo das mesmas pessoas que nós estivemos aqui, dia a dia, foi praticamente jogar a tinta em nossas mãos.

Desqualificaram as chances de oposição respeitável à política de preços e relacionamento adotada pelo Clube. Haja trabalho agora para desassociar a imagem de quem está tentando de maneira civilizada ser crítico dessa de quem extrapolou os limites do respeito ao nosso amado Avaí.

É por isso que não existe oposição. A chance dessa oposição existir, se existia, diminuiu ainda mais com atos de vandalismo que associam a imagem de marginalismo a quem é "do contra". Game over. Por enquanto...

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -