Postado por: Rafael VE abril 06, 2011

A nota oficial divulgada pelo site oficial do Avaí só pode ser uma brincadeira de mal gosto, tanto com o Presidente Zunino quanto com a torcida avaiana. Mas ela é só mais uma ponta da bagunça que se evidencia no Avaí, principalmente após o Clássico. Virou palhaçada já.

Só pode ser uma verdadeira idiotice hierárquica em que se meteu o Avaí. Primeiro temos jogador reclamando de esquema tático e assessoria de imprensa desmentindo o Presidente. Que merda é essa?

Que o jogador seja o Marquinhos e a Assessoria seja a voz do clube. A reclamação do Marquinhos deveria ter sido feita somente, somente, aos seus superiores. Mas ele é o cara, então toca. Já o comunicado de que a opinião do Presidente Zunino é relativa somente ao atual momento deve vir do próprio, pois ele não falou uma sílaba sequer sobre a temporalidade da proibição de torcida visitante.

Chegamos ao ponto do presidente do Avaí desmerecer sua torcida e o presidente do nosso maior rival amenizar as coisas. Sinceramente? Existem muitos planos de aposentadoria privada excelentes no mercado e a poupança também está dando bons rendimentos. Opções ideais para quem perdeu o gosto pelo que faz.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -