Postado por: Rafael VE abril 03, 2013

Existe um atrativo extra em clássico, óbvio. Porém, desmerecer a partida contra o Camboriú é o cúmulo da cara-de-pau de quem não gosta de ir à Ressacada para torcer pelo seu time. De quem vê mais atrativos nos adversários do que no Leão. Estes que chegam a tal ponto, desconfio de que não sejam torcedores do Avaí. Somente não querem perder o maior jogo de Santa Catarina.

No caso dos que reclamam de pagar 40 reais por 2 partidas (Clássico e Camboríu), são também os que não tem a mínima vergonha de ironizar que o jogo contra o Camboriú será uma p-a-r-t-i-d-a-ç-a. Esquecem-se  de que os 3 pontos serão os mesmos, contra um ou contra outro. Além do mais, é o mesmo Avaí em campo.

Não chego a querer ser professor de torcida, como alguns puxa-sacos do Presidente Zunino querem ser. Nunca chegarei a essa ponto. O que eu nunca farei é desmerecer um jogo do meu time, seja contra quem for. 

Se cabe uma crítica à política de ingressos para o Clássico, é a liberação de um setor extra para os alvirosados. Além de disponibilizarem os bilhetes no Scarpelli. O resto é choro daqueles que só querem o espetáculo, não o Avaí.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -