Postado por: Rafael VE abril 06, 2013

A partida de amanhã vale a disputa pelo título. Perder significa estar fora do páreo. Simples assim. Faltam 3 jogos desta etapa do Catarinense. "Caçar" o time do Estreito na tabela, tanto do returno quanto da classificação geral, seria missão praticamente impossível após uma derrota. Para o Avaí, o clássico que se aproxima é a primeira final do ano e a palavra para o sucesso é confiança. Sem ela, não há quem consiga mostrar o que pode.

O Leão já tropeçou muito até aqui. Tempo demais perdido em busca de futebol, sofrendo com trapalhadas absurdas. Não existe mágica que faça uma dupla de zaga como Alef e Pablo passarem mais confiança ao torcedor. Não temos motivos para esconder: são nossa maior preocupação. Eles precisam confiar em si mesmos antes de confiarmos neles.

Quem vestir o manto sagrado azul e branco tem que emanar a sensação de segurança, simplesmente por vestir o peso de jogar pelo Maior do Estado. Um clássico tão importante é o momento que separa os homens dos meninos. O Avaí precisa provar do que é feito.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -