Postado por: Rafael VE abril 22, 2013

A indignação do Rafael Botelho devido ao descaso com a funcionalidade da Ressacada para o torcedor não é novidade. No texto do blog dele, que você pode conferir clicando no link ao final, ele relata como é pagar por CAMAROTES e não poder comer PIPOCA no lugar pela qual paga para frequentar. Sim, é proibido comer pipoca, espetinhos ou qualquer outro produto adquirido fora dos bares dos camarotes - que vendem somente alguns poucos produtos fritos a um custo mínimo de R$25. Para ele, é só mais um caso de desrespeito, a gota d'água para não voltar mais ao estádio enquanto a administração Zunino comandar o lcube.


Ele é MAIS UM que desistiu de ir ao estádio depois de mais um absurdo descaso com o objetivo principal de um clube: o bem-estar do torcedor - seja por conquistas em campo, seja pela agradabilidade de frequentar sua praça esportiva, objetivos que andam lado-a-lado.

Para quem acha que esse é um caso isolado de insensibilidade, de profundo desrespeito com o avaiano que tenta ajudar o clube, não é. Eu, por exemplo. Com a perna quebrada e dificuldades inúmeras de locomoção, sou obrigado a fazer um "balão" em TODOS OS JOGOS para sair do Setor A, pois o Avaí não libera minha saída pelo setor H - que seria o caminho mais curto para o Bar do Chapecó, aonde sempre vou ao final dos jogos para encontrar os amigos.

Tenho certeza que são casos assim que vão acumulando-se sem que a maioria sequer procure o clube para resolver ou utilizem as redes sociais para reclamar. Quem não conhece um torcedor que desistiu de ser sócio devido a algum problema semelhante ou ainda pior que jogue a primeira pedra.

Pela ótica dos que comandam o Avaí, é melhor que o torcedor decida ir embora de uma vez e nunca mais volte. Reclamar, tentar fazer algo para mudar o panorama, é abrir brecha para ser atacado por todo tipo de  ironia e questionamentos ao quanto se é torcedor... Coisas típicas do mau caratismo de quem ainda defende sob qualquer hipótese até os absurdos mais graves.

Mas são pequenos detalhes relacionados ao bem-estar do avaiano que vão minando a confiança do torcedor na administração do Avaí, no intuito dela. Já há muito tempo, muitos se perguntam para quem o Avaí tem sido feito. 

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -