Postado por: Rafael VE abril 12, 2012

Faz tempo que venho escrevendo diariamente sobre o Avaí Futebol Clube, paixão pra toda vida! Justamente por ser uma paixão, por vezes nos deixamos levar pela emoção e cometemos alguns atropelos, algumas injustiças, quer pela colocação de palavras mais duras, quer por uma insinuação que deixou uma interpretação dúbia...

Efetivamente, não sou um mestre das letras, mas é verdade também que pauto meu blog pelo meu instinto e não pela vontade de terceiros...

De alguns tempos para cá, mais precisamente depois daquela estupenda campanha no Campeonato Brasileiro de 2009, comecei a perceber uma mudança de ritmo na minha "paixão", não que meu coração batesse diferente, mas a condução dos negócios da "paixão" começaram a ser desvirtuados...

Bom que se diga, não confio nem acredito nas coincidências do futebol, quer por resultados, quer nas atitudes dos dirigentes.

Partindo dessa premissa, vou forçar meus amigos leitores a acompanharem esse pequeno raciocínio, que começa a partir de uma reportagem de 8 de junho de 2010. (...)

Continue lendo aqui.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -