Postado por: Felipe Matos janeiro 26, 2010

Enquanto a bola não rola, o que anda acontecendo pelas bandas do Heriberto Hülse?

- Depois de ser demitido como gerente de futebol há alguns dias (contenção de despesas), o Criciúma pode trazer de volta Abel Ribeiro para ser treinador da equipe. Após a demissão do técnico Itamar Schulle, a direção do Criciúma se reuniu e consultou Abel Ribeiro e ele respondeu que sim. Aliás, Abelão já foi treinador avaiano, lembram? Enquanto Abel (ou um novo treinador) não for contratado, o técnico da equipe junior, Wilson Vaterkemper, o Wilsão, comandará o Tigre. Além de Abel Ribeiro, outro nome que surgiu foi de Edu Marangon.

- Para reforçar a segunda defesa mais vazada do Campeonato Catarinense, o Criciúma apresentou nesta segunda-feira o zagueiro Vinícius Simon, do Santos. O jogador vem por empréstimo até 30 de outubro deste ano para disputar o estadual e a Série C do Brasileiro. Não deve jogar contra o Avaí. (FutebolSC)

- O Presidente do Criciúma, Edson Búrigo, o Cascão, pediu demissão após os péssimos resultados no Estadual. Em sua carta-renúncia, ele diz que ficou combinado entre todos os membros da diretoria que a demissão seria conjunta, todos deixariam os seus cargos. Mas, após o presidente pedir demissão não foi bem isso que aconteceu, já que teve diretor que na hora H deu para trás e não saiu. Esqueceram o que tinham combinado ou passaram a perna no Cascão? Sei lá...

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -