Postado por: Rafael VE março 20, 2012


O atleta Júlio César Godinho Catole, conhecido no mundo do futebol comoJulinho, tem contrato com o Avaí Futebol Clube até 31 de dezembro de 2014. Bem na Copa do Brasil de 2011 defendendo o Leão, participou de uma farsa para tirá-lo da Ressacada, inclusive envolvendo o departamento médico do clube.

Montado o teatro no Sul da Ilha, foi levado por seu empresário para o Club de Regatas Vasco da Gama, já com o Campeonato Brasileiro em andamento, onde não conseguiu se firmar na equipe titular, que viria a ser vice-campeã Brasileira.

Para esse ano, ainda no Vaso da Gama, Julinho não caiu nas graças da torcida vascaína nem dos treinadores Ricardo Gomes e Cristóvão Borges. O desinteresse do Clube da Colina deu-se muito mais pelos seus aproveitamentos noturnos, do que pela falta de futebol...

No início desse mês, numa ponte aérea Rio-Recife, Julinho acabou sendo emprestado ao Sport Clube do Recife, o conhecido Leão da Ilha do Retiro.

O "difícil" no empréstimo de Julinho ao Leão da Ilha do Retiro, é que pertencendo ao Avaí e estando no Vasco da Gama, precisaria do aval dos diretores do Sul da Ilha, bem como do empresário do jogador.

E esse aval acabou sendo a parte mais fácil da questão: o diretor do Avaí e o empresário do jogador, na negociação em tela, foram a mesma pessoa, "dois em um", Gabriel Zunino, proprietário da Ilha Sports.

Estou curioso para saber quanto entrou no cofre da Ressacada...

Haja socialização!

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -