Postado por: Rafael VE
março 26, 2012
São 3 anos de mau futebol na Ressacada. Foram 2010, 2011 e agora 2012 com a nata do futebol mal jogado com a camisa azul e branca. Só os melhores dos piores. Tem quem acredite que algum técnico resolverá isso.
São 3 elencos diferentes, modificados a todo instante, com uma carrada de técnicos diferentes. Muda ano, passa ano, competição, tempo. Algumas coisas é que não mudam. Robinho é e será titular sempre. Arlan será o preferido da lateral direita sempre. Aleks brilhou no mundial sub-20, mas não pode mais tar chance de jogar após uma falha como titular do time profissional. Se o time vencer sem Capixaba, ótimo. Mas se perder sem Capixaba, ai ai ai. Dois jogos sem Capixaba, duas derrotas? Tchau, treinador.
São 3 coisas imutáveis no mundo do futebol: a bola pune quem a maltrata, um time só é um time se for unido, o único responsável pelos seus atos é o autor deles. Jogadores ruins, times sem afinidade, técnicos e dirigentes sem autonomia.
Hemerson Maria e Emerson Nunes entendem do riscado do mundo da bola. Só não darão jeito se as coisas continuarem assim. Infelizmente.