Postado por: Rafael VE março 16, 2012

Lamentável a organização do Movimento Fora Zunino. O fato de ter surgido nas redes sociais em nada influencia a seriedade do que se pretendia com o revival do movimento louvável de anos atrás. O que determina gravemente o quanto era possível se esperar foram três fatores.

Em primeiro, claro, o momento. Não que exista momento errado depois de mais de 10 anos da administração no máximo regular de João Nilson Zunino, o cara de 2 títulos em 10 anos. Mas, simplesmente, porque esta é a hora em que a maioria dos torcedores está nas redes sociais como nas arquibancadas: prontos para xingar qualquer erro e também louvar o seu amor ao Avaí após a primeira vitória. 

Em segundo, as propostas. Aliás, quais propostas? Não há outra proposta desde o início que não seja a deposição do atual Presidente. 

Em terceiro, o único ponto que poderia ter vingado, a idealização. Qualquer atitude, pensada ou não, contra a administração que tornou-se uma erva-daninha no Avaí tem tudo para pelo menos fazer barulho. Não deu.

Parece que hoje é fácil falar, depois de ver o total fracasso da primeira manifestação. Mas isso já estava conversado entre amigos desde o início. Só esperava que pelo menos o barulho fosse feito, a única parte realmente séria desde o início.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -