Postado por: Fernando Silva maio 15, 2009


Tem jornalista por aí criticando a torcida Avaiana e em especial o setor B (agora setor D), pelos gritos de “olé” e “não é mole não, na ressacada ninguém ganha do Leão”.

Na ânsia de querer provar que está certo, evoca um desastroso “já esqueceram da Chapecoense?”, lembrando do jogo do primeiro turno do Campeonato Catarinense de 2008.

Passaram-se o Catarinense de 2008, o Brasileiro da Série B de 2008 – onde conseguimos o acesso à série A, o Campeonato Catarinense de 2009 – que fomos campeões com 6 gols na final contra este mesmo time, e alguém ainda vem perguntar se esquecemos. Eu esqueci sim. Não deveria?

Parece que o Avaí foi o único time do mundo que sofreu uma virada. E ainda sob circunstâncias fora do normal, jogando em 48 horas duas partidas em campo molhado.

Não quero crer, mas parece que existe certo consenso de uma parte da imprensa em não nos deixar esquecer dos momentos ruins. Em, no nosso momento de alegria, logo lembrar das nossas tristezas. Acho que o sorriso no nosso rosto incomoda a alguns.
Até quando vamos ter que ser lembrados desse jogo contra a Chapecoense?

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -