Postado por: Rafael VE maio 31, 2009

Não tenho medo de enfrentar ninguém com a camisa do Avaí
- Marquinhos


Essa é a "polêmica" frase pré-jogo. Aliás, ele é o homem das frases polêmicas, mas deixa isso de lado.

Até agora não entendi todo o barulho feito em relação a frase. Queriam os colorados que nós nos dessemos por derrotados antes da hora? Outro ponto de vista muito interessante: não se trata de rebaixar o adversário, mas enaltercer a camisa que veste - e nisso Marquinhos já provou que é craque também.

Logo a torcida do Internacional, aquela que presenciou a conquista do Mundial em cima de um Barcelona supremo favorito. Deveria ter servido de lição. Desprezo neste momento é o Internacional vir a campo com somente três titulares - desprezo pela competição, já que estão de olho na Copa do Brasil, ou pelo time adversário?

O Jorge Daux Neto chamou atenção para a prepotência e arrogância demonstrada pelos colorados nos comentários da notícia do ClicRBS sobre a frase de Marquinhos. São ofensas a nossa terra, nosso clube, nossos jogadores.

Quero acreditar que estes que comentam na internet sejam os que nunca visitaram Florianópolis, o povo gaúcho não é assim - falo isso baseado por minhas próprias experiências.

Mas nossos jogadores já sabem o que é o Avaí, o que é Florianópolis, Santa Catarina.
Que honrem também nosso Estado, nossa avaianidade, esta tarde. Para mim já virou questão de honra.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -