Postado por: Felipe Matos
outubro 09, 2009
E o
Botafogo, adversário da próxima batalha, vem para cima do Avaí no jogo de segunda! O Fogão finalmente saiu da zona de rebaixamento após a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, nesta quinta-feira, no Engenhão. Contra o Galo, o treinador utilizou um esquema com
Reinaldo no meio-de-campo, ao lado de
Lúcio Flávio, mas caindo também pelo ataque, juntando-se à dupla
André Lima/Jobson.
A formação fez sucesso e
Ney Franco garantiu que manterá os três atacantes contra o Avaí, ou seja, eles vem com tudo! Por isso, o treinador marcou treino para a tarde desta sexta-feira: “
É fundamental vencermos o Avaí na segunda-feira”,
afirma referindo-se ao jogo no estádio do Engenhão.
O Avaí não terá Marquinhos, mas teremos a volta de Ferdi. E aí? Caio ou Assis no meio? Nenhum dos dois e Fabinho Capixaba na lateral com Luis Ricardo na frente? Outra opção? Eu deixava Capixaba no banco e colocava ou Assis ou Caio, aproveitando a velocidade dos jogadores para surpreender o Botafogo no contra-ataque, já que eles estão com a corda no pescoço e vêm mesmo pra cima.
Mas, estarei eu querendo ensinar o pai-nosso ao vigário? Te liga, Felipe! Quem tem Silas, tá tranquilo. Como diria o filósofso Jeff Silva, não sei o que esse cara tem, tudo o que ele fala acontece! Se a equipe entrar com a mesma disposição que entrou no Palestra Itália, voltamos com pontos. A equipe precisa é se manter motivada, não só contra o líder do campeonato.