Postado por: Felipe Matos outubro 09, 2009

E o Botafogo, adversário da próxima batalha, vem para cima do Avaí no jogo de segunda! O Fogão finalmente saiu da zona de rebaixamento após a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, nesta quinta-feira, no Engenhão. Contra o Galo, o treinador utilizou um esquema com Reinaldo no meio-de-campo, ao lado de Lúcio Flávio, mas caindo também pelo ataque, juntando-se à dupla André Lima/Jobson.

A formação fez sucesso e Ney Franco garantiu que manterá os três atacantes contra o Avaí, ou seja, eles vem com tudo! Por isso, o treinador marcou treino para a tarde desta sexta-feira: “É fundamental vencermos o Avaí na segunda-feira”, afirma referindo-se ao jogo no estádio do Engenhão.
O Avaí não terá Marquinhos, mas teremos a volta de Ferdi. E aí? Caio ou Assis no meio? Nenhum dos dois e Fabinho Capixaba na lateral com Luis Ricardo na frente? Outra opção? Eu deixava Capixaba no banco e colocava ou Assis ou Caio, aproveitando a velocidade dos jogadores para surpreender o Botafogo no contra-ataque, já que eles estão com a corda no pescoço e vêm mesmo pra cima.

Mas, estarei eu querendo ensinar o pai-nosso ao vigário? Te liga, Felipe! Quem tem Silas, tá tranquilo. Como diria o filósofso Jeff Silva, não sei o que esse cara tem, tudo o que ele fala acontece! Se a equipe entrar com a mesma disposição que entrou no Palestra Itália, voltamos com pontos. A equipe precisa é se manter motivada, não só contra o líder do campeonato.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -