Postado por: Felipe Matos outubro 05, 2009

Em noite de Ressacada On Fire III, nenhuma ocorrência foi registrada no jogo Avaí x Cruzeiro, não dando trabalho para a equipe da Justiça Presente. Sempre ressaltando que o Justiça Presente é uma bela iniciativa do Tribunal de Justiça em parceria com outras instituições – Ministério Público, OAB, Polícia Civil e Militar, Federação Catarinense de Futebol e Associação dos Clubes Profissionais - que busca garantir paz e tranquilidade nas praças esportivas de Santa Catarina.

Na foto: Narcizo Andrade (técnico de informática), Dr. Yannick Caubet (juiz), Dr. Davi do Espírito Santo (promotor), José Tiago M. de Albuquerque (servidor do Tribunal de Justiça) e Dra. Ester Coelho (delegada).

Como curiosidade e como alerta para os demais torcedores, no jogo entre Time das Letras X Bahia a equipe do Justiça Presente registrou uma ocorrência: uma torcedora do time da barbie, de 26 anos, estudante de psicologia, tentou entrar no estádio com um "baseado", sendo detida por uma policial militar no portão 7. A droga foi encontrada em sua pochete. Ela alegou que é usuária eventual de "maconha", não se considerando viciada. A pena proposta pela promotor de justiça é de ficar os dois jogos próximos do Figueirense na Capital na Central de Polícia da Capital, a qual aceitou, para não ser processada no Juizado Especial Criminal da Capital.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -