Postado por: Felipe Matos outubro 26, 2009

Pouca gente prestou atenção, mas além de Avaí e Sport equivalerem-se na Ressacada (na raça, mas também no futebol mediano), a equipe do Avaí B perdeu para o Metropolitano, na Copa Santa Catarina, neste fim de semana. Com um time muito diferente daquele que goleou o Brusque na estréia (sem Paes, Rogélio, Uendel, Roberto...) o time tentou mas não venceu o Metropolitano, uma das poucas equipes que disputam a competição com a devida seriedade, afinal, busca vaga na Série D.
Jogando no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, já que o Metropolitano cumpre suspensão por um torcedor cabeça de bagre ter arremessado um foguete em campo no Estadual (justamente contra o Avaí, se não me engano) o jogo foi válido pela terceira rodada da Copa Santa Catarina e contou com 416 testemunhas.
O Avaí começou com tudo, com o jovem Nei Bala abrindo o marcador aos 4 minutos de jogo. No entanto, o volante Manu, que ainda não disse a que veio, tomou 2 cartões amarelos em 7 minutos e foi expulso aos 12. O resto do jogo foi o Metropolitano pressionando até virar a partida. No final, o zagueiro Juninho também foi expulso. De positivo, só a presença de André Turatto, retornando de lesão.
Confira a Ficha Técnica da partida!

METROPOLITANO - André Zuba; Deleu, Rafael, Amaral Rosa e Ceará; Fabinho, Serginho, Cesinha e Nequinha (Lucas); Ricardo Lobo (Jorge) e Juliano (Maicon). Técnico: Roberval Davino.

AVAÍ - André; Nei Bala (Guilherme), Anderson Luis, Juninho e André Turatto; Mateus (Bruno), Manu, Ildemar e Gustavo; Jandson e Maurício (Luiz Ricardo). Técnico: Edson Neguinho.

Gols: Nei Bala (A), aos 4, e Ricardo Lobo, aos 36 do 1º tempo; Juliano (M), aos 13, e Amaral Rosa, aos 15 do 2º tempo. Amarelos: Cesinha, Ricardo Lobo, Nequinha, Ceará e Maicon (M); Manu, André Turatto, Juninho e Luiz Ricardo (A). Vermelhos: Manu e Juninho (A); Cesinha (M). Árbitro: Clodoaldo Jusviack.
(Foto: Daniel Gonçalves/CA Metropolitano.)

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -