Postado por: Rafael VE setembro 28, 2010

Não sei quanto tempo vai durar essa experiência, mas prometo: esse blog será a extensão do meu Twitter e uma semente, uma nova maneira de se fazer blog.

Prefiro escrever o que for mais longo aqui, afinal no VidAvaí as minhas opiniões (geralmente radicais) poderiam ser confundidas com as dos outros integrantes do blog. Mas não me prenderei ao assunto Avaí somente.

O nome e o endereço do blog foram tirados de uma postagem do Felipe. Nem sei gosto ou não da alcunha, mas, de fato, o manezinho é um sujeito que fala rápido - no meu caso, falo muito quando ainda é cedo demais. Por isso, volta e meia volto a discorrer sobre um mesmo assunto já tratado anteriormente.

Pode-se dizer de tudo: que sou equivocado, que sou grosseiro ou indelicado, menos que virei aqui falar como o dono da verdade. Minhas opiniões mudam assim como o mundo gira. Espero que as suas reflexões e opiniões ajudem a moldar o pensamento inicial que dispararei aqui sobre as novidades do mundo.

Conforme os comentários forem sendo considerados relevantes para a discussão, irei os colocando na postagem em forma de atualização e assim os leitores de primeira viagem naquela postagem poderão saber em que estágio estamos na discussão.

É uma maneira de interagir que ainda não testamos na blogosfera avaiana, por exemplo. Por quê não experimentar?

Abraço!

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -