Postado por: Eduardo Santos setembro 24, 2010

Infelizmente, torcida não faz gol, não arma jogadas e nem defende um chute, então o que podemos fazer para ajudar o Avaí? Temos três opções: não ir ao jogo, ir ao jogo e ir ao jogo apoiar. Eu particularmente prefiro a terceira opção, que ao meu ver, na pior das hipóteses, não vamos prejudicar o time durante os 90 minutos. Cada um tem as suas convicções e sabe o que pode e não pode fazer, ou o que deve fazer. É claro que temos que cobrar, pedir empenho aos jogadores e pedir que os nossos dirigentes contratem bons jogadores, principalmente um meia e um atacante matador.

Quem de nós não lembra daqueles carrinhos que o nosso zagueiro Rafael dava e saía batendo no braço mostrando que nas veias corre um sangue de leão, ou então, nosso artilheiro trombador, o Batoré, ir buscar uma bola perdida e deixar o cabeludo Odair na cara do goleiro para marcar mais um gol para o Avaí naquela série B de 2008.

Precisamos resgatar o espírito guerreiro, fazer com que cheguem no limite, se faltar técnica, sobra vontade. Podemos fazer valer aquela máxima que diz "Esse Avaí faz coisa" ou então "Quando ninguém espera, aí que o Avaí triunfa".

Nesses últimos jogos, precisamos mostrar aos jogadores que eles jamais estarão sós, e que ninguém vai calar o nosso amor, pois somos a torcida que nunca abandona e mostraremos a quem quiser que a Ressacada é o nosso caldeirão.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -