Postado por: Rafael VE junho 23, 2009

Leo Gago tem a cara do Avaí. O dono da canhota que não gagueja já expressava toda sua vontade de vestir essa camisa antes mesmo de estrear pelo alviceleste. Dizia: "A torcida do Avaí é quente." Então estreou, no Catarinense, e nos classificamos para o quadrangular com gol dele - para logo depois viramos o jogo da final com mais um gol de fora da área, e com a canhota dele. Mas naquele dia ele não só ganhou ainda mais a confiança do torcedor, como já demonstrava uma das suas melhores facetas: personalidade. Pediu para bater. Marcou no jogo mais importante do ano até então.

Sábado, quando vimos a Ressacada novamente ferver como há tempos não acontecia, reapareceu a estrela do Gago. Quando tudo parecia perdido, apareceu ele. Primeiro, um chute na arquibancada - e um tanto de xingamentos desesperados. Depois, um chute do mesmo lugar: e aí o gol. Pura coragem em arriscar - aos 48 do segundo tempo.

Não sei como teria sido este post se Leo Gago tivesse errado o chute. Talvez esteja nascendo mesmo um verdadeiro ídolo, dos que fazem o improvável acontecer- e esse nunca precisou falar muito, até para não se enrolar com a língua.










Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -