Postado por: Felipe Matos junho 27, 2009

O que terá acontecido para o Avaí ter conseguido aumentar tão consideravelmente o seu número de associados de 2008 para 2009?

Boas campanhas e um time empolgante, claro.


Veja esta matéria do jornal Lance sobre o número de associados do Internacional, clube com o maior número de sócios nas Américas:

Campanha ruim freia entrada de sócios no Inter

Sem nenhuma vitória no mês, o Internacional viu a entrada de novos sócios sofrer uma violenta freada. Em maio, quando a equipe acumulava vitórias, em média 450 colorados se associavam a cada dia. Em junho, como resultado do pífio desempenho do time – três derrotas e dois empates em cinco jogos –, esse número caiu para menos de 10%, segundo informou o vice-presidente de Administração, Décio Hartmann.

— Estão se associando mais ou menos uns 40 por dia – informou o
dirigente.

Perguntado pelo ClicRBS se espera que a meta de 100 mil sócios seja atingida antes da final da Copa do Brasil, Hartmann se mostrou cético:
— Os resultados de campo indicam que não.


A diretoria conseguiu o mais difícil: montar um time competitivo. Manter-se na Série A, um belo campeonato catarinense de 2010, Copa do Brasil... os caminhos estão abertos e todos os caminhos levam a Ressacada. Ser sócio é a forma mais barata de se assistir aos jogos históricos que estão por vir e, ao mesmo tempo, é a forma de se garantir que estes jogos continuem acontecendo.


Garanta um futuro brilhante para o Avaí. Seja sócio de sua paixão.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -