Postado por: Felipe Matos junho 08, 2009

Essa é a charge de hoje do Zé da Silva, no Diario (NADA) Catarinense. O chargista criciumense tem razão, tá faltando pontaria ou diminuiram as traves!
Meu avô materno, corneteiro de marca maior, fica indignado: "Como é que pode uns homens desses que ganham pra jogar bola o dia inteiro não acertar o gol! O gol é pequeno pra esses tansos?".

Evando esteve discreto e deve ir para a Ponte Preta. Luis Ricardo, apesar dos elogios que ouvi por aí da crítica dita especializada, ainda não me convenceu, não disse a que veio. Lima teve pouco tempo no último jogo, mas acho que sem Evando, ele deve ganhar a titularidade, cria muito embora venha pecando nas finalizações.
William precisa recuperar o bom futebol, pois raça sempre teve. Leonardo, quando estiver 100% recuperado é botar para jogar para ver no que vai dar. Cristian ainda é cedo demais... Rafael Costa dispensa comentários.

No 0 a 0 com o São Paulo, o gol 1000 catarinense na Série A fica adiado para a próxima rodada. Aliás, uma rodada decisiva, confronto direto de pretensões. Se o Avaí quer permanecer na Série A, não pode perder do Barueri, seja em casa ou fora...

Tá na hora dos atacantes acertarem o pé!

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -