Postado por: Felipe Matos fevereiro 05, 2010

Ok, ok, o Clássico já era e nosso time, ao contrário do lado de lá, ainda está na disputa! Página virada! Uma vitória contra o Joinville, até agora a melhor equipe do primeiro turno, praticamente nos garante na segunda fase! E como anda o ambiente na Manchester Catarinense?

- O JEC venceu o Metropolitano por 3 a 1, ontem, na Arena. O resultado mantém o Tricolor na liderança do returno. Um dos gols da equipe de Sérgio Ramirez foi marcado pelo artilheiro Lima. Logo, assim como todos sabiam que as jogadas do Figueirense aconteciam pela direita com Lucas, todos sabem que Lima é o homem-gol de Joinville. Portanto, Chamusca, olho nele!

- O atacante Chris (3º amarelo) e o lateral Daniel (vermelho) estão fora. Leandro Costa deve voltar. Tesser e William são dúvidas e dificilmente Ramírez colocará os dois jogadores em campo ao mesmo tempo, já que ambos estão meia bomba. O zagueiro Duílio foi embora insatisfeito com a reserva e Rafael Bittencourt transferiu-se para Portugal.

- Os zagueiros possuem liberdade para subir, cuidado com eles, chutam forte. O zagueiro Lacerda fez o primeiro contra o Metropolitano, após jogada individual de Samuel, outro zagueiro que curtia uma de atacante. No entanto, a defesa ainda bate cabeça nas bolas aéreas.

- Aos 35 anos César Prates estreiou bem no JEC. Prates atuou como segundo homem de marcação, movimentando-se do meio campo para as laterais, confundindo a marcação do Metropolitano e facilitando a vida dos companheiros. Não aguentou o jogo todo e foi substituído aos 25 do segundo tempo.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -