Postado por: Felipe Matos fevereiro 05, 2010

Noite agitada de Clássico, mas apenas uma ocorrência foi registrada pela Equipe do Justiça Presente, o que significa que a finalidade do programa está dando um excelente resultado, os torcedores estão cientes de que qualquer delito que praticarem, poderão prejudicar o seu clube e o seu estádio. Um torcedor avaiano foi detido de posse com um cigarro de maconha , quando adentrava no portão 17 do Estádio Orlando Scarpelli.
Conduzido pela Polícia Militar à equipe da Justiça Presente, o Ministério Público ofereceu transação penal, no sentido de que o torcedor compareça na Central de Polícia da Capital no dia e horário dos dois próximos jogos do Avaí na Ressacada, bem como ao pagamento de R$ 510,00 em prol de uma instituição de caridade.

Como foi aceita pelo torcedor, a juíza homologou a transação penal. Caso o mesmo não cumpra a referida transação penal, será oferecida denúncia no Juizado Especial Criminal da Capital. Na foto: Carlos Filipe Martins (motorista), Wilmar dos Santos (advogado), Dra. Adriana Mendes Bertoncini (juíza), Antônio Julião da Silva (gerente do projeto), Dra. Ester Coelho (delegada), Dr. Alexandre Herculano Abreu (promotor), Heloísa Petri (escrivã policial) e José Tiago M. de Albuquerque (servidor do Tribunal de Justiça).

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -