Postado por: Felipe Matos dezembro 01, 2009

Como todos já devem ter percebido, estreiou no dia 29 o portal Avaimania. Segundo palavras da equipe criadora, o site "vem para reforçar o excelente trabalho realizado por todos os blogs avaianos e com o objetivo de ser um veículo de informação, entretenimento e serviços ao torcedor avaiano, espelhando a verdade do que ocorre no dia-a-dia do nosso Leão da Ilha". O Avaímania é uma criação conjunta dos fundadores dos seguintes blogs: Chuleta Avaiana, Avai paixão pra toda a vida, Resistência Avaiana e TV Blogueiro.

O leitor mais atento perceberá que no portal há uma seção Memória Avaiana. Embora eu não faça parte da equipe criadora ou responsável pelo portal, recebi um convite do Bruno Carvalho, do blog Resistência Avaiana, para enviar um texto para a seção. No intuito de colaborar com o crescimento da rede avaiana, enviei um texto sobre o confronto Avaí X Santos de Pelé, que pode ser lido ao CLICAR AQUI, ou aqui mesmo no blog, já que também publiquei aqui. Pelo o que pude perceber no portal, há outros blogs que colaboraram com o conteúdo na estréia, como o de Fernanda Aline e o de Kátia de Paula. Possivelmente contribuirei com outros textos, alguns já publicados aqui no blog, mas acho que o ideal é o surgimento de novos nomes contribuindo para contar, capítulo por capítulo, a história e memória avaiana. Aliás, se alguém quiser contribuir aqui no blog fique a vontade!

No mais, parabéns ao pessoal pela criação, vida longa e prosperidade ao portal e que ele continue a crescer a cada dia! E boa sorte também, pois manter um portal não deve ser nada fácil, pela quantidade de material e atualizações necessárias a algo de maior porte. Eu, pelo menos, levei um mês para aprender a colocar vídeo num blog!

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -