Postado por: Felipe Matos dezembro 11, 2009

Lembram daquele garoto-propaganda da Chocoleite que nas horas vagas joga futsal? Falcão, que começou a carreira como empresários de jogadores no Avaí metendo os pés pelas mãos no caso Medina e que, em seguida, foi fazer negócios no Scarpelli, amplia sua cartela de atletas.

Confira declaração do atleta/empresário ao Lance ontem: “Realmente, estou entrando de cabeça nesse negócio de empresário. Estou com mais de 20 jogadores, 11 deles na base do Corinthians, próximos de profissionalizar. Fechei ontem (segunda-feira) com o Ivan Rocha, que jogou no São Paulo, como agente FIFA. Estou, até mesmo, montando um escritório aqui na capital paulista”.

Entretanto, segundo o Blog do Paulinho, jornalista processado por André Sanchez por denúncias contra o Corinthians, o verdadeiro parceiro de Falcão no mundo empresarial não seria Ivan Rocha, mas André Negão, o responsável pela negociação do Timão com Defederico. Ivan Rocha assina e as comisões seriam divididas, segundo o Blog do Paulinho, que questiona:" Onze jogadores da base alvinegra, que foram bancados pelo clube até chegarem no atual estágio de carreira, foram “cedidos” de mão beijada, para o mais novo empresário da praça. Sem gastar um centavo em suas formações, Falcão lucrará em suas vendas".

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -