Postado por: Rafael VE
março 02, 2011
Nessa semana de calmaria do Avaí, onde promoções são lançadas, o ROF VI vai sendo organizado, somente uma coisa me chama atenção. É a denúncia do amigo André Tarnowsky Filho o que mais chama atenção:
Conferindo o organograma do Avaí, publicado no site do clube na última segunda-feira, causa espécie o grande número de vezes e a quantidade de funções designada ao senhor Cláudio Vicente. (...)
Quando da reunião no início de dezembro de 2010 para se discutir o valor das mensalidades, foi criada no Conselho a tal Comissão para se discutir junto à Diretoria Executiva o que dava pra ser feito.
Esse Comissão foi de fundamental importância para o Clube porque quando da votação da proposta que resultou em 20 fotos a favor e 10 contra, os votos favoráveis levaram em conta principalmente o parecer da Comissão de que o Avaí não se sustentaria com uma diminuição dos valores.
Ocorre que um dos Conselheiros que se propôs a discutir o assunto junto ao Conselho, pela Comissão, foi Cláudio Vicente. Se apresentou como um Conselheiro disponível para a discussão mais próxima da Diretoria Executiva, voltou com o parecer de que era impossível diminuir as mensalidades e no dia 08 de Fevereiro (nova reunião do Conselho para discutir orçamento para 2011) aparece como um funcionário do alto escalão do Clube.
Ética? Transparência? Onde!?