Postado por: Rafael VE março 03, 2011

A denúncia feita pelo amigo André Tarnowsky, de que o funcionário do clube Cláudio Vicente foi um dos Conselheiros a propor os novos preços de associação não repercutiu em lugar quase nenhum. Será que estamos todos acostumados com a falta de ética?

Vamos aos fatos: um Conselheiro que seja integrante da Diretoria não tem direito a voto. O senhor Cláudio Vicente, no final de 2010, até então não constava no organograma do clube e pôde, sem empecilhos, exercer a função a qual se ofereceu, de junto à Diretoria chegar a um valor de consenso para os valores de associação ao Avaí.

No dia 2 de fevereiro o novo organograma do clube foi apresentado e  o nome do senhor Cláudio Vicente consta em 4 cargos. As questões que devem ser esclarecidas agora são: a partir de que momento este senhor deixou de servir ao Conselho e começou a exercer suas funções dentro do Avaí, se existiu um momento em que ele trabalhou no Avaí sem participar oficialmente do organograma e exerceu sua função como conselheiro e se você, sócio, continua confiando nesta Diretoria mesmo sem saber as respostas das questões anteriores.

Pode ser pessimismo, mas até que se prove inocência nada disso passará sem um ar de extrema desconfiança.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -