Postado por: Eduardo Santos março 12, 2011

No final de 2009, tínhamos perto de 13mil sócios ,se não me falha a memória, e estávamos numa crescente. O presidente Zunino tinha uma meta de alcançar os 15mil, o que para a época eu achava uma meta modesta devido ao nosso momento. 
 
Eis que no começo de 2010 tiveram uma brilhante ideia, com o aval do nosso conselho decorativo, de aumentar todos os valores da ressacada, majorando mais quem menos podia pagar, teve modalidade que aumentou cerca de 200%. Seria brilhante caso funcionasse, a nossa receita cresceria muito, mas não foi o que vimos.
 
Atualmente contamos com cerca de 8mil sócios adimplentes, tirando pela nossa média de público no estadual, tem 50% dos sócios pagando para assistir aos jogos pelo pay-per-view. Mas o que mais me intriga é que depois de mais de 14 meses, diminuindo cada vez mais o número de associados, qual a justificativa para continuar com essa política? Das duas uma, ou tem alguém lucrando muito com isso ou o Avaí está nadando em dinheiro.

A torcida ainda não assimilou o baque, nossa média de público diminui a cada ano. Acredito que a nossa diretoria perdeu bastante receita, tendo em vista que a meta era chegar aos 15mil sócios.  Oito mil pagando um pouco a mais será que é vantajoso?

Não sei o que é pior, a nossa pacificidade ou a vista grossa da diretoria em não querer ver o que está acontecendo na Ressacada com públicos cada vez menores.

Até quando veremos a Ressacada vazia?

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -