Postado por: Rafael VE março 05, 2013

Gosto muito do trabalho do Julio Rondinelli, gerente de futebol do Avaí. Talvez a montagem do elenco atual não tenha sido exitosa, o que de maneira alguma desqualifica os esforços da Diretoria de montar um bom time com um baixo orçamento. Tudo porque os erros foram indentificados e claramente começam a ser reparados. 

A chegada de Roberson vem para suprir uma deficiência evidente dos jogadores contratados para o ataque: nenhum deles têm a característica de área. Adriano Chuva foi um tremendo fracasso e já está de saída. Se os volantes Ferrugem e Misael forem confirmados, a tendência é que o meio campo do time fique mais "pegado", corrigindo outra carência. As notícias recentes de punições às molecagens do empinador de pipas Julinho também são animadoras. 

São atitudes que mostram que sim, a Diretoria do Avaí está seguindo um bom rumo na montagem do elenco. Se o Avaí passar a mostrar um bom futebol, a decisão de manter Sérgio Soares será uma cereja no bolo, mesmo que nada justifique a completa falta de padrão de jogo após um turno inteiro.  

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -