Postado por: Rafael VE março 12, 2013

Texto publicado no site do Camboriú. Mais um episódio que mancha o Chevettão 2013.


TORCEDOR TRICOLOR, NÃO VÁ AO ESTÁDIO!

Jogo3
Um dos inúmeros lances em que o Camboriú foi prejudicado em 2013. Foto: Rafael Nunes/CFC
Em 2011, depois de seguidas tentativas, o Camboriú FC conquistou, dentro de campo e sem interferências extra-regra, o direito de disputar a Divisão Principal do Campeonato Catarinense de Futebol. Começava ali uma nova fase na história do clube, que sempre honrou com seus compromissos perante à Federação Catarinense de Futebol e todos os outros órgãos e pessoas que de alguma forma já estiveram envolvidos com essa instituição.
No entanto, a chegada à elite representou também o início de uma fase difícil, onde os adversários deixaram de ser apenas as equipes que estavam do outro lado do campo. Desde o estadual 2012, não foram poucas as vezes em que o Camboriú saiu de campo prejudicado pela arbitragem. Essa tem sido uma constante nos jogos da Cambura na elite e, por isso, a diretoria tricolor pede: TORCEDOR DO CAMBORIÚ, NÃO VÁ AO ESTÁDIO.
Deixe de ser enganado. Não seja feito de bobo. Nós sabemos o quanto é difícil sair de casa para ir ao estádio, comprar o ingresso para ajudar o clube e ver a festa ser estragada por quem não deveria aparecer. A direção do Camboriú repudia o que vem acontecendo com o clube desde o ano passado e lamenta o fato de que uma cidade inteira esteja sendo prejudicada por acontecimentos que mancham a imagem do futebol catarinense.
Já fomos prejudicados em várias partidas no Catarinense 2013. Há três semanas, o absurdo tomou proporções maiores. Neste sábado, a história se repetiu. Só não vê quem não quer: estão prejudicando a Cambura. Por isso, torcedor, fique em casa. Se querem nos derrubar, nós não vamos pagar para assistir. Se o circo está montado, ao menos a plateia não fará papel de palhaço.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -