Postado por: Rafael VE março 07, 2013

Os nomes especulados ontem como possíveis contratações são exatamente estes 3 do título. Repito, se não ficou bem claro: todos são bons nomes. São jogadores para as posições em que o Avaí está carente de qualidade: praticamente todas. A grande dúvida é se suprirão as necessidades do elenco. 

Misael é um volante de forte pegada. Tem um estilo de jogo comparado com o volante Fernando, do Grêmio. Teve grande destaque na seleção sub-20, o que não quer dizer tanto quanto gostaríamos (né, Aleks?).

Eli Sabiá é um zagueiro que teve sua grande chance pelo Santos em 2009, não rendendo o que era esperado. Foi transferido ao Atlético-PR e atualmente joga pelo São Caetano. Jogou 18 partidas pelo time ano passado durante o Campeonato Paulista, sendo pouco utilizado na Série B. Não botei fé.

Reis é um atacante que teve uma época promissora, por cerca do ano de 2010, na Ponte Preta. Teve seu estilo de jogo comparado com o do Adriano, o Imperador. Mas desde então não voltou a render como naquele ano. Uma grande incógnita. 

Agora é olhar pros céus e pedir que as contratações, se acontecerem, deem certo. Pelo bem do Avaí. 

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -