Postado por: Rafael VE março 18, 2013

Sou um ouvinte casual de rádio. Vez ou outra, lá estou eu ouvindo o bom e velho meio de comunicação ao vivo mais tradicional que existe. Geralmente com um único objetivo: saber as novidades sobre o futebol de Florianópolis, tanto sobre o Avaí quanto sobre o Figueirense.  Aprecio muito as "jornadas esportivas" pré e pós-jogo, como quase todo avaiano que já acostumou-se a escutar nas filas para chegar e sair da Ressacada. 

Ontem, mais uma vez fui obrigado a ficar trocando de emissoras até chegar a uma que estivesse focada no jogo do meu time, o último a jogar naquele dia. A Guarujá, uma das rádios que tem seu nome confundido com a história da comunicação em Florianópolis, estava lá, firme e forte, fazendo um excelente "terceiro tempo". Mais uma vez seus jornalistas e comentaristas, alguns que já até jogaram na dupla da Capital , revezavam opiniões e informações sobre o Avaí e o campeonato a todo tempo.

Também já participei de alguns programas da rádio e não fui o único torcedor que teve a honra de ter a oportunidade de falar sobre o seu time na Guarujá, sob a excelente ancoragem e orientação do Edson Curcio  Ela está sempre aberta à participação das torcidas, sem qualquer restrição às opiniões, seja de quem for, tendo um papel importantíssimo no cenário dos clubes. 

Hoje, a Guarujá passa a contar com o excelente profissional e ser humano Chico Lins. Dono de vasto currículo e inúmeras contribuições ao esporte na cidade. Não tenho dúvidas de que é uma parceria que não só virá a fixar a rádio como a melhor do ramo esportivo, mas também no topo da audiência AM. E só pra lembrar, a Guarujá é coisa nossa.


Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -